Nesta quinta-feira, 10, a Under Armour, marca conceituada no mercado, anunciou sua mais nova coleção, Courtside Collection, uma nova linha projetada para a atleta feminina moderna que combina desempenho e moda.
A nova coleção será composta por 14 peças, que vão de tops e tops esportivos a shorts, leggings, calças de moletom, moletons com capuz e agasalhos leves. Os preços variam de US$90 até US$245, valor da jaqueta bomber.
A marca ainda destacou que o basquete foi um grande influenciador e inspirador para a criação, mas que não será voltada apenas para o público consumidor do esporte, mas sim para todas as mulheres que buscam conforto e estilo na hora de se exercitar.
Sobre a marca
Especializada em roupas e equipamentos esportivos, a Under Armour está no mercado há quase 30 anos.
Criada e pensada por Kevin Plank, que cresceu jogando futebol e não gostava das suas camisetas de algodão, já que eram incapazes de mantê-lo seco e confortável durante os jogos, a marca possui diversos produtos, onde os tênis e roupas se destacam, com uma alta tecnologia e performance.