Reafirmando seu compromisso com ações sustentáveis, a Vitamin A, lança uma coleção cápsula exclusiva para a Target, com foco na temporada de verão. Além de reforçar sua identidade ecológica, a iniciativa representa um passo estratégico no mercado de moda, ao aliar design consciente à ampla distribuição. Dessa forma, a marca amplia seu alcance e democratiza o acesso a peças sofisticadas com apelo ambiental.
Detalhes da coleção
Desenvolvida com materiais ecológicos, como malha reciclada, tecidos canelados e texturizados, a coleção apresenta mais de 45 peças versáteis. Entre elas, destacam-se biquínis, maiôs, vestidos e conjuntos feitos com misturas respiráveis de algodão e linho. Além disso, as criações priorizam conforto e multifuncionalidade, refletindo o estilo de vida contemporâneo que valoriza tanto estética quanto propósito.
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Com inspiração direta na natureza, a paleta de cores inclui tons oceânicos e estampas aquáticas, conhecidas como “Sea Glass”, “Coral Fans” e “Kelp Forest”, além de tons e padrões aquecidos pelo sol, como “Cactus”, “Canyon Terracotta” e “Desert Palms”. Contudo, a proposta visual reforça o vínculo entre moda e meio ambiente, alinhando-se ao DNA criativo da Vitamin A.
Entre os destaques funcionais estão um top triangular conversível, com seis formas de uso, e um cachecol triplo, pensado para ser usado como turbante, sarongue ou bandeau.
Vale destacar que as peças estarão disponíveis nos tamanhos XS a XXL, a coleção promete atrair consumidores que buscam estilo, consciência ambiental e bom custo-benefício.
Sobre a marca
Criada nos Anos 2000 pela estilista Amahlia Stevens, a Vitamin A combina design feminino com inovação sustentável. Além de misturar elementos da natureza, a marca preza pelo conforto e sofisticação a cada modelo criado, garantindo maior durabilidade das peças.