Recentemente, a fotógrafa Julie Greve capturou imagens de modelos como Pati B, Assane, Isabella, Anton e Leander, retratados em um clima de descontração e alegria, enquanto aguardavam o início de um concerto. O cenário escolhido foi um campo gramado ensolarado, onde os modelos demonstraram uma interação amistosa, envolvendo-se em risadas e brincadeiras com um bambolê.
As fotografias refletem a energia boêmia dos anos 1960 e 1970, evocando o espírito original da linha de bolsas, originada na coleção Avant Les Débuts para a primavera de 2025 da Valentino. Desde então, essa linha expandiu por meio de novas variações nas coleções subsequentes, incluindo o Pavillon des Folies para as primaveras e outonos de 2025, até o Le Méta-Théâtre Des Intimités para o outono de 2026, segundo a WWD.
Na temporada atual, a coleção Valentino Garavani Nellcôte ganhou novas dimensões com texturas ricas e elementos decorativos ousados. As silhuetas clássicas das bolsas crossbody e tote, confeccionadas em camurça macia, são reinventadas com espelhos bordados. Além disso conta com jacquards com motivos geométricos e delicados bordados florais em contas multicoloridas ou grinaldas sutis.

Novas versões
A marca também anunciou o lançamento de duas novas versões menores da tote média para o outono, utilizando materiais inovadores como couro grão e camurça. Ademais, possui bordados detalhados que incluem o divertido motivo Cherryfic.
Celebridades como Bella Hadid, Alexa Chung, Amelia Gray, Vittoria Ceretti, Alba Rohrwacher, Sha’Carri Richardson, Devonthé Hynes e Freen Sarocha já usaram a bolsa Nellcôte.