A Tommy Hilfiger, marca global pertencente à PVH Corp., aposta na inovação ao apresentar a nova coleção Tommy Girl primavera 2025. Desta vez, a grife norte-americana une forças com Aleali May. Que assume o papel de consultora criativa convidada para reinterpretar um ícone dos Anos 90 com uma linguagem contemporânea. Conhecida por sua atuação como estilista, diretora criativa e designer, May imprime sua assinatura pessoal em uma linha que celebra a individualidade e a auto expressão.
Originalmente lançada como fragrância, Tommy Girl ressurge como uma coleção cápsula completa. Inspirada pela energia dos anúncios clássicos da marca e pela atitude confiante que definiu uma geração. Entretanto, a coleção mergulha na estética retrô-moderna, com referências visuais enraizadas na cultura jovem, na música e no streetwear.
Mais detalhes da coleção
Contudo, os destaques da coleção estão peças como a jaqueta universitária em sarja de algodão combinada com minissaia jeans desfiada. Além de uma camiseta cropped, top tomara que caia e um vestido estilo macacão que evocam silhuetas dos anos 2000.
Portanto, a linha também inclui jeans com lavagem californiana à base de água salgada, camisa de rúgbi, jaqueta trucker e um vestido tipo ringer, cravejado de strass. Os emblemas em cetim e os grafismos brilhantes reforçam a identidade visual vibrante da coleção. Os tamanhos que vão do PP ao XGG e os valores variam de US$29 a US$399.
Segundo a WWD, a nova Tommy Girl já está disponível no e-commerce oficial da marca, em lojas físicas ao redor do mundo e em parceiros atacadistas selecionados.
Estrelas da campanha
Por fim, a campanha de lançamento, fotografada por Clara Balzary, apresenta nomes como Jang Won-Young, do grupo IVE, a própria Aleali May, Samara Cyn, Lindsay Vrchovnik e Eniola Abioro. A divulgação foi feita a partir da última quinta-feira, 15, com ativações em canais digitais e físicos. Reforçando o posicionamento da marca na interseção entre moda, cultura e identidade jovem.