A marca Loewe superou a Miu Miu, que até então dominava o cenário fashion, e conquistou a primeira posição na lista das grifes mais influentes do momento, conforme revelado por dados da Lyst nesta quarta-feira, 30.
O recente anúncio da saída de Jonathan Anderson, criador de itens icônicos como a famosa sandália em formato de balão e a bolsa em forma de tomate, fez com que a procura por seus produtos aumentasse em 38% na plataforma.
Jonathan agora se dirige à Dior para liderar a linha masculina, enquanto Jack McCollough e Lazaro Hernandez estão prestes a estrear à frente da grife espanhola.
Nova lista
A Chloé também se destacou na nova lista, sob a direção criativa de Chemena Kamali, que trouxe de volta o estilo boho para o centro das atenções. Em um período de três meses, a marca avançou dez posições no ranking.
A COS, parte do conglomerado H&M, também apresentou um crescimento significativo, subindo onze lugares. Além disso, a marca esportiva ON fez sua estreia entre as 20 grifes mais influentes do setor. Confira a lista com as 10 grifes que estão dominando o mercado:
1- Loewe
2- Miu Miu
3- Saint Laurent
4- Coach
5- Prada
6- COS
7- Bottega Veneta
8- The Row
9- Chloé
10- Alaia