A Tommy Hilfiger apresentou, na última terça-feira, 27, a coleção cápsula Tommy Girl em sua flagship store em Omotesando, Tóquio. A estrela do K-pop e embaixadora global da marca, Jang Won-young, tornou-se o centro das atenções durante o evento. Justamente por aparecer usando um look completo da nova linha Tommy Jeans, personificando a proposta vibrante e ousada da coleção.

Sobre o look

Para a ocasião, Won-young vestiu uma jaqueta varsity Tommy Girl Star, confeccionada em couro branco texturizado, junto com um vestido bordado em laise. O visual foi finalizado com tênis brancos e um boné bicolor em vermelho e branco. Composição que traduziu com precisão a estética retrô-moderna que define a nova proposta da marca.

Como rosto da campanha de verão 2025 da Tommy Jeans, a cantora sul-coreana reforça a conexão entre a grife e a nova geração global de consumidores. Que busca estilo com personalidade e autenticidade.

Além de Won-young, o evento também reuniu um seleto grupo de convidados, incluindo formadores de opinião e ícones de estilo. Como as atrizes Riisa Naka e Seira Anzai. Além disso, todas desfilaram produções que exploram as silhuetas marcantes e o estilo descomplicado da cápsula, que revisita a clássica identidade americana da Tommy Girl com uma linguagem atual e multicultural.

Mais sobre a coleção

Desenvolvida em colaboração com Aleali May, insider da moda e conselheira criativa convidada, a coleção primavera 2025 resgata o espírito das campanhas originais da Tommy Girl, lançada inicialmente como fragrância. No entanto, a marca reinterpreta esse ícone cultural com sofisticação e frescor. Aliando nostalgia ao desejo contemporâneo por moda com propósito.

Por fim, com esse lançamento, a Tommy Hilfiger reafirma sua posição como referência no segmento premium, ao investir em narrativas que cruzam moda, música e autenticidade cultural. Ao mesmo tempo, a coleção reposiciona a imagem da Tommy Girl para uma nova era. Muito mais conectada, ousada e claro, global.