Nesta quarta-feira, 30, a Gucci apresentou o lançamento da mais nova campanha “Gucci Lido”. A grife italiana escolheu a atriz britânica Daisy Edgar-Jones como novo rosto da marca, marcando sua estreia oficial em uma ação publicitária da maison. A atriz lidera uma narrativa visual que celebra o verão europeu.
Ao longo dos últimos anos, a atriz vem aproximando sua relação com a marca. Edgar-Jones compareceu a diversos desfiles da Gucci, incluindo o Cruise 2025 em Londres e as coleções de primavera e outono exibidas em Milão.
A campanha retrata a atriz em cenários idílicos no Mediterrâneo, navegando sozinha ou ao lado dos também estreantes David Jonsson e Aliocha Schneider. Durante o vídeo, o trio exibe peças-chave da coleção estival da marca, que mescla elegância casual com o DNA inconfundível da casa.
Ver essa foto no Instagram
Detalhes da coleção
Com foco no alto verão, a Gucci apresenta versões atualizadas de seus clássicos, explorando materiais como vime e crochê. As bolsas Softbit, GG Marmont e Bamboo 1947, surgem repaginadas.
Além disso, mocassins Gigi em camurça, óculos de grau e joias com o emblemático símbolo também reaparecem. Já as peças de vestuário, a aposta focou em tecidos leves, além de camisas de boliche e maiôs que evocam um luxo descontraído.