Reconhecida internacionalmente por transformar vidas através da beleza, a especialista em tatuagem paramédica, Liana Nunes anuncia sua chegada ao Brasil. Radicada em Londres há 16 anos, a especialista construiu um império na estética. Tornando sua clínica uma referência mundial no setor, atraindo clientes de toda a Europa, Estados Unidos e Ásia.
“Desde que abri minha clínica em Londres, eu tive uma resposta maravilhosa dos clientes da Inglaterra, e do mundo inteiro, que vem até a mim. Nunca imaginei que meu tratamento chegaria em tantos lugares”, lembra Liana. “Eles me veem como a última solução depois de tantas tentativas para resolver o problema das olheiras e tanto dinheiro gasto até então. Fico bastante feliz de saber que eu tenho mudado vidas, que eu tenho trazido a autoestima de muitas pessoas de volta”, comemora a profissional.
Especialista em tatuagem corretiva, sua clínica em Londres oferece procedimentos como sobrancelha fio a fio, micropigmentação labial e capilar. Além de camuflagem de cicatrizes, estrias, vitiligo, olheiras, couro e até mesmo para áreas íntimas.
Ver essa foto no Instagram
Tatuagem corretiva
A técnica, que corrige a pigmentação da pele ao redor dos olhos, foi trazida por Liana do Brasil para Londres, onde aperfeiçoou o método e desenvolveu um protocolo exclusivo. Baseado em misturas personalizadas de pigmentos que recriam com precisão o tom natural da pele.
“Meu diferencial no mercado da beleza é que criei uma técnica para camuflar, tratar as olheiras, mesmo casos severos, de maneira permanente, eficaz e natural que ninguém tem. Meu método tem revolucionado a indústria da beleza e da medicina em toda a Inglaterra, sendo recomendada por médicos do mundo todo, inclusive alguns tem vindo para ter o tratamento comigo. Não só trata a parte debaixo dos olhos como também as pálpebras”, comenta Liana.
Portanto, além de atender clientes do mundo todo, Liana também se dedica à formação de novos profissionais. Em sua academia em Londres, por exemplo, ela certifica especialistas em tatuagem corretiva no nível 4. Considerada a mais alta qualificação no Reino Unido.
Agora, trazendo sua expertise de volta ao Brasil, Liana Nunes pretende desmistificar a tatuagem paramédica no país e mostrar que a técnica pode ser um tratamento eficaz e seguro, com resultados naturais e duradouros. Além disso, o Brasil está entre os maiores mercados de estética do mundo. O que reforça a necessidade de profissionais altamente qualificados e de novas abordagens na área.
“A decisão de abrir clínicas no Brasil foi fruto de uma ideia que já havia pensado por algum tempo quando via a ignorância das pessoas sobre a camuflagem. A ideia de camuflar as olheiras veio do Brasil, inclusive as tintas são do Brasil. Eu sempre observei que há uma desinformação muito grande com relação a camuflagem de olheiras”, finaliza a especialista.