Jose Cuervo celebra suas raízes mexicanas com o lançamento de edições limitadas. As garrafas de Jose Cuervo Especial Gold e Jose Cuervo Especial Silver têm design exclusivo do ilustrador El Mictlart. Conhecido por sua arte que reflete a cultura mexicana, El Mictlart criou rótulos vibrantes com as tradicionais Calaveritas, as caveiras mexicanas.
Além do visual, os lançamentos trazem uma mudança no teor alcoólico. O produto passou de 38% para 35%, atendendo à demanda por uma menor percepção alcoólica, especialmente entre as novas gerações.
“Queremos oferecer um produto único, reforçando o compromisso da marca em celebrar momentos especiais e honrar nossa herança mexicana”, comenta Leandra Cappelli, gerente de Casa Cuervo no Brasil.
As edições limitadas já estão disponíveis por R$ 169,00 nos principais pontos de venda do Brasil. Essas garrafas unem arte, tradição e inovação em um único produto.
A parceria com a Aurora Fine Brands reforça o compromisso de trazer ao mercado produtos de alta qualidade que celebram a cultura mexicana e as tendências atuais.