A elegância atemporal da coleção Mini DolceVita, da Longines, acaba de ganhar novos capítulos. Ícone da relojoaria clássica com alma contemporânea, o modelo agora surge em quatro novas versões bimetálicas que combinam aço inoxidável com ouro amarelo ou ouro rosa, reforçando o equilíbrio entre tradição e sofisticação — um verdadeiro relógio-joia para quem valoriza estética e precisão.

Inspirado em um design de 1927, o Mini DolceVita tem proporções delicadas e acabamento primoroso. Os novos lançamentos mantêm a caixa retangular com 21,50 mm x 29,00 mm, mas recebem um toque de brilho a mais: duas das versões trazem moldura cravejada com 38 diamantes Top Wesselton (0,456 quilates), enquanto outras duas apostam na elegância minimalista, sem pedras preciosas. Em comum, todas trazem uma coroa em ouro 18K, em versões amarela ou rosa, que contrasta com o aço inoxidável de forma harmônica.
As pulseiras seguem a mesma linguagem visual, com um padrão alternado entre os dois metais que garante um caimento sofisticado e confortável no pulso. O mostrador prateado com acabamento flinqué, algarismos romanos em azul e ponteiros em aço azulado finalizam o visual com um toque de delicadeza clássica.

Equipado com movimento de quartzo calibre L178, o relógio também é resistente à água até 30 metros. Mais do que um acessório de luxo, o Mini DolceVita traduz com perfeição o lema da Longines: elegance is an attitude.