A Le Lis apresenta sua Campanha de Dia das Mães 2025 com uma abordagem sensível e autêntica sobre o amor materno. Intitulada “Mães”, a campanha celebra os laços de afeto, conexão e cumplicidade entre mães e filhos. Para essa ação, clientes e colaboradoras foram convidadas a posar ao lado de suas mães e filhos, compartilhando histórias e vivências que atravessam gerações. Um dos destaques é a história de Katharina Afrange, filha de Rahyja Afrange, uma das fundadoras da Le Lis.
Após o grande sucesso da edição comemorativa dos 25 anos da calça Paula, a Le Lis, mais uma vez, retoma sua parceria com a Swarovski e lança uma coleção especial com mais de 20 peças adornadas com os cristais austríacos. Ícones do guarda-roupa feminino, como a calça Paula, a chemise Beck, camisas brancas, saias mídi e jaquetas jeans, agora ganham um brilho incomparável, graças à lapidação X-Cut, uma tecnologia exclusiva que confere aos cristais um nível de cintilação sem igual. Além disso, broches e uma sapatilha completam o styling, adicionando um toque de charme e sofisticação.

Reconhecida mundialmente desde 1895, a Swarovski é referência em inovação, precisão e sustentabilidade. Seus cristais, fabricados na Áustria, seguem rigorosos padrões de qualidade e utilizam técnicas avançadas, como a lapidação X-Cut, inspirada na classificação de diamantes do GIA (Gemological Institute of America). Como resultado, essas peças de adorno encantam pela beleza e excelência técnica.
Assim, com esta campanha, a Le Lis une tradição e inovação, homenageando o amor atemporal entre mães e filhos. A parceria também traduz esse afeto no brilho eterno dos cristais Swarovski.