Conhecida mundialmente, a Sephora inaugurou, na manhã desta quinta-feira, 22, sua nova loja no centro comercial Liverpool One. Consolidando mais um passo estratégico em sua expansão no Reino Unido.

Logo nas primeiras horas do dia, a unidade atraiu quase mil consumidores, muitos dos quais formaram fila antes mesmo da abertura oficial às 9h da manhã. Um sinal claro do entusiasmo local pela marca.

Diversas unidades

Após o sucesso expressivo de sua estreia no Nordeste da Inglaterra, a Sephora direcionou seu foco para o Noroeste, ocupando agora um espaço de 6.727 pés quadrados, aproximadamente 625 metros quadrados. Em uma das principais entradas da South John Street, dentro do complexo Liverpool One. Além disso, a escolha do local, altamente visível e com grande fluxo de visitantes, reflete uma estratégia bem calculada da empresa para maximizar sua presença física em regiões com forte apelo comercial.

Segundo informações do Fashion Network, a direção da Sephora no Reino Unido já havia identificado uma demanda significativa por parte dos consumidores de Liverpool. E vinha aguardando a oportunidade ideal para estabelecer uma operação na cidade. Portanto, a nova loja surge, portanto, como resposta direta ao interesse crescente do público e como parte fundamental do plano de crescimento da marca em território britânico.

Referência no seguimento

Dessa forma, a chegada da Sephora ao Liverpool One também reforça o posicionamento do centro comercial como destino premium para marcas globais. A administração do empreendimento reconhece o valor da Sephora como uma marca de reconhecimento internacional. Entretanto, com forte apelo entre consumidores jovens e engajados. Além de oferecer uma experiência de compra imersiva e altamente digitalizada, características alinhadas às tendências do varejo de luxo contemporâneo.

Por fim, com a nova inauguração, Liverpool passa a integrar o portfólio físico da Sephora UK. Que já conta com unidades em Westfield London e Stratford City, Trafford Centre em Manchester, Eldon Square em Newcastle, Metrocentre em Gateshead, Birmingham Bullring e Bluewater em Kent. Assim, esse movimento evidencia o compromisso da marca com a presença física estratégica, mesmo em um cenário cada vez mais digital.