Na última semana, a Ulta Beauty firmou uma colaboração exclusiva com Beyoncé para marcar sua próxima turnê, “Cowboy Carter”. Nesta parceria estratégica, uma série de looks de beleza será criada, sendo inspirada nas características culturais e estéticas das cidades por onde a premiada artista se apresentará.

Além disso, a marca destacará influenciadores locais como parte da iniciativa, reforçando, assim, seu compromisso contínuo com a representatividade e a valorização da autenticidade regional.

Veja os detalhes

Como parte da colaboração, Beyoncé lançará uma edição limitada da fragrância Cé Lumière. Pela primeira vez, ela colocará o perfume à venda fora de seus canais oficiais, disponibilizando-o também em lojas selecionadas da Ulta Beauty. Além disso, por se tratar de uma edição exclusiva, sua equipe distribuirá o produto em quantidades limitadas.

Paralelamente, a experiência da turnê será ampliada por meio da integração de múltiplas categorias de beleza, que inclui maquiagem, cuidados com a pele, fragrâncias e cabelos. Com isso, a Ulta Beauty reafirma sua presença como um destino essencial, onde os consumidores transformam, de forma contínua, inspiração em expressão individual.

A marca de cuidados capilares Cécred, foi anunciada como a marca oficial de beleza da turnê. Além disso, na última terça-feira, 22, a marca de cuidados capilares anunciou o “Cécred Roadshow”. Eventualmente, será realizada uma turnê pop-up, de abrangência nacional, que acompanhará a cantora por todo o país durante a turnê.

Sobre a Cowboy Carter Tour

Com uma carreira brilhante, esta será a sétima turnê mundial da cantora. Os show promoverão o aclamado álbum Cowboy Carter, vencedor do Grammy de Melhor Álbum de Country, assim, tornando Beyoncé a primeira mulher negra a conquistar a categoria.