A modelo Bella Hadid está pronta para levar sua marca de fragrâncias, Orebella, ao Reino Unido. A estreia da marca ocorrerá de forma exclusiva na Selfridges, em Londres, nesta quinta-feira, 15.

Orebella, cujo nome é pronunciado como “aura-bella”, foi lançada por Hadid no ano passado, após uma mudança para o Texas e uma redução em suas aparições públicas e desfiles. A linha atualmente conta com quatro fragrâncias: Window2Soul, Salted Muse, Blooming Fire e Nightcap. 

Os preços das embalagens variam entre £32 para o tamanho viagem e £95 para a versão completa. A marca é co-propriedade da Celebrands, uma empresa dedicada ao desenvolvimento de marcas consumíveis que também investe nas linhas About-Face, da cantora Halsey, e nas marcas Kardashian Skims e Good American. 

Em seu primeiro ano no mercado americano, Orebella obteve um desempenho sólido e está disponível em cerca de 1.500 lojas Ulta Beauty, além de comercializar diretamente através de seu site. Contudo, a marca não divulgou informações sobre suas receitas, segundo a Vogue Bussiness.

Tecnologia de ponta

A Orebella se destaca pelo conceito de “skinification of fragrance”, apresentando uma fórmula bi-fásica à base de óleos essenciais e livre de álcool. Essa inovação oferece uma camada hidratante que perfuma a pele ao mesmo tempo em que a hidrata. 

Bella Hadid na campanha de sua marca de fragrâncias, a Orebella – Divulgação / Orebella

Para celebrar sua estreia no Reino Unido, a Selfridges em Londres realizará uma experiência imersiva entre os dias 15 e 28 de maio em seu espaço central. Este evento interativo convidará os visitantes a “explorar sua aura pessoal” e receber recomendações personalizadas de fragrâncias. Aqueles que realizarem compras receberão um lenço de seda da Orebella como brinde. 

Além disso, durante o final de semana entre os dias 16 e 18 de maio, os clientes poderão bordar e personalizar seus lenços na loja. Após essa parceria exclusiva com a Selfridges, a Orebella expandirá sua distribuição para outros pontos de venda a partir de setembro.