Com elegância e inovação, a Dolce&Gabbana Beauty apresentou sua linha de maquiagem no Brasil durante um evento exclusivo, realizado em São Paulo na noite de quarta-feira (8). A ocasião reuniu um seleto grupo de convidados, reforçando a expansão da marca no universo da beleza nacional.
Estiveram por lá grandes nomes como Pabllo Vittar, que encerrou a noite com um show vibrante, Sasha Meneghel, Jesuíta Barbosa, Karol Conka, Silvia Braz e Fernanda Paes Leme. Além disso, influenciadores como Matheus Verdelho, Maria Braz e Malu Borges também prestigiaram o evento.
Quatro visuais, infinitas possibilidades
Durante a noite, o maquiador global Jake Warden e o diretor da marca para as Américas, Paolo, apresentaram os principais destaques da nova linha. Com a proposta de funcionar como um “guarda-roupa de beleza”, a coleção traz quatro estilos distintos: Fresh, Classic, Flawless e Bold.
Cada visual foi criado para atender diferentes ocasiões e estilos pessoais. Por exemplo, quem busca praticidade no dia a dia pode apostar no look Fresh. Já quem prefere um acabamento marcante deve se encantar com a linha Bold.
Entre os itens mais comentados estavam a Everlast Foundation & Primer, que une alta cobertura e tecnologia de longa duração, e os batons My Lip Stylo, com textura suave e alta pigmentação.
Onde encontrar os lançamentos
A nova linha já está à venda no Beauty Corner da boutique Dolce&Gabbana no JK Iguatemi, no site da Sephora e em lojas físicas selecionadas. Além disso, para quem deseja viver uma imersão completa no universo da marca, uma pop-up store especial funcionará no JK Iguatemi entre 30 de maio e 12 de junho.
Com esse lançamento, a Dolce&Gabbana reafirma sua autoridade no mercado de beleza. Mais do que estilo, a marca entrega sofisticação, performance e identidade. Afinal, sua nova linha não apenas embeleza — ela traduz atitude.
Fotos: Sofá – Iude /Backdrop – André Ligeiro / Espelho – Lucas Vianna