Livia Nunes é o rosto da mais recente coleção SS25 da GCDS, consolidando, assim, sua parceria com a marca italiana. Esse relacionamento começou em 2023, quando a modelo assistiu ao desfile Outono/Inverno 2024 da maison na Milan Fashion Week. A campanha, fotografada em maio de 2024, foi lançada no dia 21 de março e traz peças que já estão disponíveis no site da GCDS e nas lojas físicas.
Com uma estética ousada e irreverente, a GCDS captura perfeitamente a energia da Geração Z, misturando, dessa forma, elementos clássicos com streetwear de maneira autêntica. “A GCDS é uma marca jovem com um estilo pop e divertido — sou fã! Giuliano Calza, designer e diretor criativo, brinca com formas e conceitos de uma maneira que traz autenticidade e diversão ao dia a dia. É uma marca que realmente representa a nova geração da moda milanesa, sempre evoluindo e surpreendendo a cada estação”, conta Livia sobre a colaboração.

A carreira internacional de Livia está em ascensão. Ela já estrelou grandes campanhas, incluindo a da Balenciaga, e recentemente se juntou à renomada agência de modelos Silent Models. Seu estilo característico, que encontra um equilíbrio entre sofisticação e frescor, fez dela, consequentemente, uma referência importante para marcas que buscam se conectar com a juventude de hoje.

Na GCDS, essa sinergia se traduz em looks que mesclam design inovador com atitude. “Para lançar o lookbook SS25, a GCDS escolheu Livia Nunes, que tem um estilo que combina totalmente com o momento. Ela representa a vibe fresh, cool e cheia de energia pop dessa coleção, com suas cores vibrantes e shapes marcantes”, afirma Giuliano Calza.