A diretora e ativista climática Luciana Brafman vive um momento de ampla projeção internacional. À frente da Time To Act, sua plataforma de projetos que unem arte, tecnologia e impacto social, a brasileira radicada em Los Angeles se prepara para apresentar seu novo documentário, “Seu Estilo, Seu Impacto”, no Festival do Cinema Brasileiro de Paris.

O filme, que propõe uma reflexão sobre os efeitos da indústria da moda no meio ambiente e nas dinâmicas sociais, chega à capital francesa após render a Luciana o prêmio de Melhor Direção no Festival Internacional de Cinema da Turquia – Kaia. Reconhecimento que fortalece sua trajetória de conexão entre cultura, ativismo e diálogo global.

“Seu Estilo, Seu Impacto” será exibido no tradicional Cine L’Arlequin, um dos endereços mais emblemáticos do circuito cultural parisiense. Após a sessão, Luciana participará de um debate ao lado de diretores criativos de grandes marcas e influenciadores, para uma plateia estimada em 400 pessoas. O filme conta com depoimentos de nomes como Alexandre Herchcovitch, Oskar Metsavaht (Osklen) e Mariana Gatti (FarFarm), ampliando o olhar para os desafios e caminhos possíveis rumo a uma moda mais consciente.

Com mais de 20 anos de experiência em projetos premiados, incluindo duas indicações ao Emmy pelo trabalho em produções como Survivor, The Apprentice e The Big Give, de Oprah Winfrey, Luciana traz sua bagagem de Hollywood para o campo do impacto social. Inspirada pelo ativismo ambiental de seus pais nos anos 1960 no Brasil, ela fundou a Time To Act Entertainment em 2020, apostando na força da arte e da narrativa audiovisual para mobilizar ações em prol do meio ambiente.

Flavia Meirelles é jornalista e especialista em comunicação estratégica, com uma carreira que transita entre o universo da mídia, dos negócios, da saúde, do entretenimento e da cultura. Começou sua trajetória como repórter e editora em revistas especializadas, ampliando seu olhar para o impacto das marcas na sociedade e para as tendências de comportamento. Ao longo dos anos, acompanhou de perto a evolução do mercado de eventos, lifestyle e experiências, conectando pessoas, marcas e histórias. Agora, como colunista da RSVP, traz sua visão sobre o que há de mais interessante no cenário social, cultural e empresarial, compartilhando descobertas, encontros e movimentos que inspiram.