O Museu de Arte Moderna de São Paulo acaba de dar mais um passo em sua missão de aproximar o público da arte. A instituição inaugurou uma nova loja física dentro do Café Bienal, localizado no Pavilhão da Fundação Bienal de São Paulo. Com isso, o MAM amplia sua presença no Parque Ibirapuera e se conecta ainda mais com visitantes e frequentadores do local.

A nova unidade oferece uma curadoria de produtos inspirados no acervo e nas exposições do museu. Estão disponíveis catálogos, pôsteres, artigos de papelaria e objetos de design. Além disso, há uma linha voltada ao público infantil e peças exclusivas desenvolvidas a partir das mostras em cartaz.

Com essa iniciativa, o MAM reforça seu compromisso com a democratização do acesso à arte. “A inauguração da nova loja no Café Bienal reforça o compromisso do MAM em expandir suas iniciativas e democratizar o acesso à arte. Nosso objetivo é levar um pouco da experiência do museu para um público ainda maior, proporcionando novas formas de interação com o acervo e com as exposições”, afirma Elizabeth Machado, presidente do MAM.

Além da nova loja física, o público também pode encontrar os produtos no e-commerce da instituição (www.lojamam.org.br). Dessa forma, o museu amplia seus canais e facilita o acesso a itens que traduzem sua identidade.

 

Fotos Divulgação

RSVP é uma plataforma dedicada a eventos, cultura e lifestyle. Oferece entrevistas, coberturas e conteúdos produzidos por um time de colaboradores e colunistas com expertise em tendências, voltados para leitores que buscam insights relevantes e abrangentes.