A temporada Cruise Collections começou oficialmente e a Chanel escolheu a Itália para seu desfile dedicado à coleção 2025/26. O desfile duplo aconteceu nesta terça-feira, 29, mas o show completo será divulgado apenas na próxima quarta-feira, 30, assim como a produção audiovisual de Sofia Coppola.
Em particular, o Lago de Como se beneficiou da chegada da casa de moda parisiense, um destino universalmente reconhecido como exclusivo, sofisticado e descontraído. Os incontáveis hóspedes da marca foram recebidos por barcos, que os levaram até o lendário hotel Villa d’Este.
Modelos desfilaram no terraço enquanto os convidados aproveitavam o clima do lago sentados nas mesas. Com texturas metálicas, cores vibrantes e silhuetas marcadas, a passarela recebeu diversas produções.
Ver essa foto no Instagram
O destaque ficou com as bolsas em formato de sorvete e luvas longas que chegavam nos cotovelos. Além de logotipos e sapatos com lenços no tornozelo que deram um charme a mais.
A coleção traduz o verdadeiro maximalismo, justamente pela facilidade em mesclar texturas, estampas e cores. Tornando as propostas das produções ainda mais interessantes e joviais.
Vale destacar que a Chanel segue em fase de transição. A próxima aparição da maison contará com o cuidado e curadoria do diretor criativo Matthieu Blazy, que estreará na passarela no segundo semestre de 2025.
Marcaram presença
Fernanda Torres foi uma das famosas que acompanhou o desfile na locação de tirar o fôlego. Horas antes do show, a atriz posou ao lado de outras convidadas ilustres, Sarah Catherine Hook, Lupita Nyong’o e Keira Knightley.