Embora a ativação global da Dior se estenda de Bodrum a Bali, a maison francesa concentra esforços em território italiano. A partir do dia 27 de maio, a marca revelará o “Il Bacaro Dior”, um bar ao ar livre.
Situado no icônico Hotel Cipriani, em Veneza, com posição privilegiada para o Grande Canal, o espaço será inaugurado simultaneamente a uma loja pop-up. Esta apresentará as coleções femininas concebidas pela diretora artística Maria Grazia Chiuri.
Paralelamente, a grife reforça sua presença no litoral da Itália ao renovar sua colaboração com o Gruppo Langosteria. A partir do dia 15 de maio, a Dior retorna ao prestigiado Bagni Fiore, localizado na baía de Paraggi, próxima a Portofino, com um espaço ampliado que abrange também a faixa de areia.
Vale destacar que a iniciativa dá continuidade à parceria iniciada em 2022, elevando ainda mais o padrão de hospitalidade de luxo no destino.
Detalhes da coleção
Segudo informações do Portal WWD, além dessas iniciativas, a grife promoverá intervenções decorativas em resorts localizados em Capri, Ibiza, Mykonos e em diversos pontos do litoral turco. Nestes destinos, espreguiçadeiras, guarda-sóis e acessórios personalizados exibirão as inconfundíveis estampas Dioriviera, enquanto as piscinas ganharão infláveis inspirados no clássico Toile de Jouy Sauvage.
Por fim, alguns dos endereços à beira-mar oferecerão experiências complementares, como excursões exclusivas a bordo de embarcações. Essas vivências serão integradas a uma série de pop-ups temáticos, incluindo cafés itinerantes e oficinas de bem-estar, que reforçam a busca contínua da marca por experiências de lifestyle envolventes e memoráveis.