A Rare Beauty, marca de cosméticos fundada por Selena Gomez, promove a quarta edição de seu já tradicional “Mental Health Summit”. O evento, que acontecerá no dia 1º de maio, em Los Angeles, reforça o compromisso da marca com a promoção da saúde mental entre jovens.

Desde o seu lançamento, a Rare Beauty tem como objetivo o propósito de ir além da beleza. Por isso, a marca também tem se destacado, não apenas pelo design sofisticado de seus produtos, mas também pelo impacto social. Desse modo, a Rare Beauty criou o “Rare Impact Fund”, braço filantrópico da marca que já arrecadou mais de US$20 milhões.

Detalhes do evento

Este ano, o “Mental Health Summit” deve reunir aproximadamente 175 convidados. Eventualmente, a programação inclui conversas interativas centradas em temas como auto aceitação e bem-estar emocional, finalizando com um bate-papo exclusivo com o britânico Jay Shetty, coach de vida e um dos principais nomes do universo do autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

5 anos de história

Fundada por Selena Gomez em 2020,  em parceria com a empresa multinacional Sephora, a Rare Beauty cresceu de maneira rápida e foi capaz de se distinguir da concorrência. Além do mais, marca conta com diversos produtos, todos com alta qualidade, durabilidade e livres de qualquer tipo de crueldade.