A H&M, uma das maiores varejistas de moda do mundo, acaba de confirmar a abertura de sua quarta loja no Brasil e terceira na capital paulista. O novo endereço será o MorumbiShopping, um dos principais centros de compras da cidade. A unidade será inaugurada na segunda metade de 2025, reforçando o compromisso da marca com o mercado brasileiro.

Além do MorumbiShopping, a H&M também terá unidades nos shoppings Iguatemi e Anália Franco, todos em São Paulo. A expansão contempla ainda a chegada da marca à cidade de Campinas, com a abertura de uma loja no Parque Dom Pedro Shopping, também prevista para o ano que vem.
“Estamos extremamente animados em expandir a presença da H&M em São Paulo com nossa nova loja no MorumbiShopping. Esse momento marca um importante passo para trazer nossas coleções fashionistas, de alta qualidade e sustentáveis para ainda mais consumidores brasileiros — tudo pelo melhor preço”, afirma Joaquim Pereira, gerente de vendas da H&M Brasil. Ele destaca ainda que o plano de expansão contempla quatro inaugurações em 2025, refletindo a proposta da marca de oferecer uma experiência acessível, moderna e conectada.

A chegada ao Brasil é parte de uma trajetória consistente de crescimento da H&M na América Latina. Desde 2012, a marca tem ampliado sua atuação na região com lojas no México, Panamá, Costa Rica e República Dominicana. Na América do Sul, a primeira unidade foi inaugurada no Chile em 2013 — país onde hoje possui mais de 30 lojas físicas e presença digital. Atualmente, também está presente no Peru e no Uruguai.
Para os próximos anos, a expansão continua. Além das lojas brasileiras previstas para 2025, a marca confirmou sua entrada em El Salvador no mesmo ano, e no Paraguai em 2026.

Com essa nova etapa, a H&M reafirma seu posicionamento global e o objetivo de tornar a moda acessível e inspiradora para públicos de diferentes países e culturas.