Sem comemorações finalizadas do 20º aniversário da coleção de Alta-Costura Privé, o designer italiano Giorgio Armani, que também comemora 50 anos de atividade, prepara uma  exposição no espaço Armani/Silos, em Milão, refazendo sua jornada na no universo da moda desde 2005.

Nomeada de “Giorgio Armani Privé 2005-2025”, a mostra marca, pela primeira vez, as coleções da “Giorgio Armani Privé”, que geralmente são apresentadas duas vezes por ano na Paris Couture Week, serão exibidas em Milão. Com curadoria pessoal do designer e empreendedor, a exposição exibirá cerca de 150 criações de alta-costura icônicas que foram produzidas desde o primeiro ano de existência da maison.

Informações da mostra

“Giorgio Armani Privé 2005-2025” será inaugurada no próximo mês, no dia 20 de maio, e estará aberta ao público no dia seguinte da abertura, dia 21, respectivamente. A exposição ficará em cartaz até o final deste ano.

Em uma postagem nas redes sociais, a marca intitula a exposição como “criações únicas, com um estilo inconfundível, nas quais a forma pura e o acabamento maravilhoso se misturam em uma celebração da beleza”.