A Revo, empresa que vem redefinindo a mobilidade aérea urbana com sofisticação e tecnologia, acaba de anunciar Anna Carolina Bassi como a nova embaixadora da marca. Reconhecida como um dos nomes mais influentes da moda nacional, a empresária se junta ao grupo de personalidades que representam a Revo, ao lado de Felipe Massa, Álvaro Garnero, Sig Bergamin, Alexandra Loras e Fabi Saad.
Com uma trajetória inspiradora, Carol Bassi fundou sua marca em 2014. Desde então, tornou-se símbolo de elegância e empreendedorismo. Hoje, sua grife integra o Azzas 2154, maior grupo de moda da América Latina, fruto da fusão entre os grupos Arezzo e Soma. Essa conquista representa um marco em sua carreira, além de refletir seu espírito visionário.
“A Revo transformou a forma como eu me desloco em São Paulo. O tempo é um bem muito precioso. Por isso, com a agilidade e o conforto que a marca oferece, consigo otimizar minha rotina de forma prática e segura”, afirma Carol. Ela acrescenta: “A empresa está completamente conectada com meu estilo de vida dinâmico. Fiquei muito feliz com o convite.”
De acordo com Patricia Dib, diretora de marketing da Revo, a escolha foi natural. “Carol Bassi representa não apenas sofisticação, mas também excelência e autenticidade. Valores que estão no coração da Revo. Com sua chegada, fortalecemos ainda mais o nosso time de embaixadores.”
Revo: Uma nova experiência de mobilidade aérea

Com operação em São Paulo, a Revo conecta regiões como Faria Lima, Cidade Jardim, Aeroporto de Guarulhos, Alphaville e Fazenda Boa Vista. Os voos são realizados em helicópteros bimotores, com dupla tripulação e os mais altos padrões de segurança.
Além disso, a marca oferece um serviço completo. Inclui transporte terrestre com carros executivos, despacho de bagagens via terrestre em rotas selecionadas, lounges exclusivos e atendimento personalizado. Tudo isso pode ser acessado por meio de um aplicativo, site ou concierge, com o apoio de uma plataforma própria equipada com inteligência artificial.
Fundada em 2023, a Revo faz parte do grupo Omni Helicopters International (OHI), de origem portuguesa. No Brasil, o grupo também é responsável pela Omni Táxi Aéreo, líder em transporte aéreo offshore, com mais de 25 anos de atuação, uma frota de 90 helicópteros e mais de 1.500 voos semanais. Anualmente, a companhia transporta com segurança mais de 750 mil passageiros.